Escritora de Alma
Vamos falar sobre o que toca a alma humana?
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Qual o caminho para chegar à morada tão almejada?


Se existe um local em que podemos ter uma morada longa chama-se coração. É um terreno cheio de surpresas, algumas boas e outras nem tanto. No entanto, após conquistar este espaço como morada jamais esquece.

Então, pergunta-se a você caro leitor(a): Qual seria o caminho para chegar nessa morada tão almejada, por nós humanos? Seria possível estabelecer algum vinculo nesse habitat?

De imediato, pode-se dizer para você caro leitor que esse caminho não é retilíneo, curto e de fácil acesso, contudo, é uma trajetória inesperada.

Torna-se pertinente refletir que algumas pessoas chegam nessa morada de forma inexplicável, espontaneamente e instintivamente vai sendo guiada, quando se percebe já estão dentro desse habitat tão cobiçado.

Assim, compreende-se que não existe uma definição de rota para chegar ao coração de alguém, mas sabe-se que o amor, a esperança, a amizade, a fé e a sabedoria são sentimentos que podem nos guiar durante essa trajetória, iluminando-a.

Portanto, uma vez que habitamos o coração de alguém, não só temos uma morada longa, mas nos deparamos com a ocasião de estabelecer uma conexão que não pode ser compreendida pela mente humana, mas sentida pela alma.

Encantos e Boas Energias
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 09/09/2019
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links